fbpx

Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

Notícias

O 5G está se tornando uma realidade no Brasil e os consumidores começarão a sentir uma melhora na qualidade de produtos e serviços. Mas como aproveitar a internet de quinta geração para divulgar sua empresa?

Primeiramente vamos lembrar que o 5G funciona via radiofrequência, da mesma forma que as gerações anteriores. Assim, o que muda da tecnologia nova para as antigas é, basicamente, o espectro coberto que, no caso do 5G, é expressivamente maior. Até por isso será possível uma maior velocidade, com menor latência e maior cobertura.

No Brasil, os planos do 5G englobam o funcionamento da tecnologia de forma híbrida: uma mistura entre 4G e 5G standalone (que não depende da tecnologia 4G).

Voltando para como aproveitar a tecnologia na divulgação da sua empresa, é importante lembrar que o 5G viabiliza o uso de muitos recursos de marketing digital como baixar arquivos, vídeos, fotos de alta resolução, tudo isso disponível para os clientes no celular deles, acessando via QR code ou navegando em um site.

“Porém, a maioria das pessoas relaciona o 5G a NFTs, Metaverso, entre outras coisas. Ou seja, ficam pensando em coisas que não fazem sentido para um pequeno negócio e esquecem desses pontos”, afirma Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil.

Confira abaixo formas práticas de como usar novas tecnologias para promover seus negócios:

  • GoDaddy Studio Premium: com a ferramenta o empreendedor pode editar vídeos adicionando skins com imagens, elementos gráficos, cores, etc, contando a história do seu negócio. Também pode pedir aos clientes que gravem vídeos curtos falando sobre sua experiência com sua empresa e produtos ou serviços. Você pode então postar os vídeos em suas redes sociais, site e loja online para ajudar a se envolver ainda mais com seus clientes e interessar novos clientes em potencial.

E por que vídeos são importantes? De acordo com uma pesquisa da Hubspot, 54% dos consumidores esperam e querem ver vídeos originais das marcas que seguem. É o conteúdo favorito à frente de e-mails, imagens e postagens de blog. Com o 5G será mais fácil e agradável assistir a esses vídeos, pois eles baixam mais rápido e com melhor resolução.

Clique aqui e saiba mais sobre o GoDaddy Studio Premium!

  • GoDaddy Online Store: com a ferramenta é possível usar imagens de alta resolução de seus produtos à venda, que serão baixadas mais rapidamente, permitindo que seus clientes vejam mais detalhes de como seus produtos funcionam. Com a loja online você pode enviar até 10 imagens e vídeos de alta qualidade se estiverem hospedados no Vimeo ou no YouTube.

Ainda com a loja online, o empreendedor pode desenvolver e vender cursos online, diversificando o negócio e rentabilizando o conhecimento ao máximo. Por exemplo, um dono de uma cafeteria pode ensinar em um curso online em vídeo sobre como ser um barista ou como selecionar os melhores tipos de café para ocasiões especiais. Assistir vídeos com 5G é uma experiência muito melhor para o usuário, enquanto seus cursos podem ser promovidos em sua loja e em suas plataformas de mídia social. O objetivo aqui é torná-lo uma autoridade neste campo e, ao mesmo tempo, promover o seu negócio.

Clique aqui e saiba mais sobre a loja online da GoDaddy!

Viu só, é possível se beneficiar muito do 5G de maneira simples e eficiente! Engate a quinta marcha e faça sua empresa bombar!

 Fonte: Olhar Digital Clique e veja a matéria na fonte.

[chatbot]