Vamos mostrar alguns dos Beneficios em Terceirizar uma mão de obra Qualificada em TI.
Alguns Beneficios que você talvez nem saiba.
Mas será que você já sabe se precisa de uma assessoria mensal em suporte de TI?
Talvez você já tem certeza que seu atendimento atual não está legal, te deixando com muitos problemas e ao mesmo tempo com dores de cabeça sem solução.
Desta Forma vamos mostrar algumas caracteristicas que podem salvar por exemplo aquele dia de apresentação importante para um cliente sensacional e você perdeu o computador, ou até mesmo foi furtado, e precisa urgentemente de uma solução.
Agora você vai saber quais pontos deve buscar para encontrar uma empresa que te atenda e consiga te mostrar as atualidades e que não fique parada no tempo apenas com aquelas formatações básicas e pronto.
Uma empresa bem assessorada tem uma equipe bem treinada e altamente qualificada para disponibilizar técnicas de backup, atendimento imediato, consultoria em expansão e até mesmo ferramentas para captura de contatos para possíveis fechamentos.
Quando se tem um plano e sabe exatamente o valor desse plano é como se você tivesse uma lista de supermercados para fazer e soubesse exatamente que não tem juros, nem aumento nos preços nem tão pouco aquele susto do valor da carne subindo, na assessoria em TI esse planejamento ajuda nos valores a serem investidos ou não e a economizar em caso de correções por exemplo de máquinas que estejam dando problemas frequentemente. Neste caso o que acha de mandar um relatório avisando que os custos estão altos de mais?
Falando em Relatório, como é bom saber quais são as possibilidades de um treinamento na equipe para evitar perdas frequentes de vendas porque simplesmente o colaborador não teve a pequena e singela instrução de testar o monitor se a tomada está mal conectada por exemplo.
Aqui citamos alguns Beneficios, e agora? Você pretente ter maiores informações sobre o nosso plano de assessoria em TI?
Chame a nossa equipe no Chat ou até mesmo em nossas redes sociais e terás uma excelente surpresa.